Prefeito de Várzea Grande PI Dr. Segundo foi empossado - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

3 de jan. de 2021

Prefeito de Várzea Grande PI Dr. Segundo foi empossado

 

Vice-prefeito Júlio Barbeiro e o prefeito Dr. Segundo


Na manhã desta sexta-feira, 1º de janeiro foi realizado no auditório Zumbi dos Palmares em Várzea Grande, a posse dos 09 vereadores eleitos no município, além da posse do prefeito eleito Dr. Segundo e do vice-prefeito Júlio Barbeiro.

Antes da posse do Poder Executivo aconteceu a eleição da Mesa Diretora, que terá a frente pelos próximos dois anos a vereadora Luzinete Pereira de Vasconcelos.

Em seu discurso Dr. Segundo parabenizou os vereadores eleitos, agradeceu a família destacou a importância do seu pai o ex-prefeito, Robert Eudes em sua vida e prometeu muito trabalho por Várzea Grande.

Ele se disse estarrecido com a situação de abandono em que recebeu a cidade com excesso de lixo nas ruas, falta de iluminação, carros sucateados, problemas com o transporte escolar, hospital sem médico e prometeu virar essa página.

“Várzea Grande viveu no escuro e nós vamos virar essa página. Quem está aqui na frente de vocês é um prefeito que vai trabalhar dia e noite para que as pessoas sejam respeitadas, para que as pessoas se orgulhem da nossa cidade” afirmou. Assista a entrevista com o prefeito Dr. Segundo e com a presidenta da Câmara de Vereadores Luzinete.

VEJA TAMBÉM

Nenhum comentário:

Postar um comentário