Piripiri recebe mais 610 doses de vacinas contra Covid-19 - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

25 de jan. de 2021

Piripiri recebe mais 610 doses de vacinas contra Covid-19




Foto: reprodução

Mais 610 doses de vacina chegaram nesse domingo (24), em Piripiri. A prefeita de Piripiri, Jôve Oliveira Monteiro recebeu pessoalmente as doses e falou sobre mais essa porção de esperança para nossa cidade e região.

PUBLICIDADE




“Mais uma vez, chega um lote de vacina, a segunda, essa é da fabricante Astrazeneca. Além de Piripiri foram destinadas doses para várias cidades e serão encaminhadas sob a supervisão de Cíntia Rezende, nossa coordenadora da saúde de Piripiri”, disse a prefeita Jôve. 

A distribuição continua no momento para os profissionais de saúde que estão na linha de frente contra o Covid 19. “Queremos que todos sejam vacinados. A expectativa é muito grande. Vamos ter calma que chegará a nossa vez e tudo correrá bem, sem que seja preciso furar a fila”, explicou. 
As 24 mil vacinas da Astrazeneca compõem o segundo lote de imunizantes que chega ao Piauí. Na última segunda-feira (18), o estado recebeu 61.160 doses da Coronavac, produzida pelo Instituto Butantan que possui acordo com a empresa chinesa Sinovac. 

De acordo com Wellington Dias, os governadores brasileiros aguardam uma melhor atuação da diplomacia a partir desta segunda-feira (25), que pode melhorar os índices de vacinação no país.

“Vamos continuar trabalhando sem fake news, sem fofoca, e vamos continuar trabalhando por nossa Piripiri”, concluiu a prefeita Jôve Oliveira.

Também receberão doses: Brasileira, Capitão de Campos, Domingos Mourão, Lagoa de São Francisco, Milton Brandão, Pedro II, Piracuruca, São José do Divino e São João da Fronteira.

Da Redação
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário