THE: Greco prende suspeito de assalto ao Bompreço após troca de tiros - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

28 de jan. de 2021

THE: Greco prende suspeito de assalto ao Bompreço após troca de tiros

 A Polícia Civil do Piauí, através do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco), realizou a prisão de um dos suspeitos envolvidos no roubo ao supermercado Big Bompreço na noite de ontem (27), na zona Leste de Teresina. A ação ocorreu na Vila Conquista, no Nova Teresina, na tarde desta quinta-feira (28). 

A equipe de investigação, chefiada pelo Delegado Tales Gomes, realizou cerco à casa em que o acusado se encontrava e após troca de tiros, conseguiu efetuar a prisão do investigado, que foi identificado apenas pelas iniciais F.R. dos S.O. Na ocasião, foi apreendida uma pistola .40 e um veículo roubado. 

Foto - Divulgação/ Greco

As investigações indicam ainda que ele é um dos responsáveis pela série de roubos a caixas eletrônicos e bancos ano passado em Teresina. F.R. dos S.O está sendo autuado por roubo, porte ilegal de arma de fogo, receptação e posse de droga para uso pessoal. É a terceira prisão de assaltantes de banco realizada pelo Greco em 5 dias.

O assalto no Big Bompreço

Na noite desta quarta-feira, 27 de janeiro, por volta de 20h, bandidos armados realizaram um assalto no supermercado Big Bompreço na Avenida Presidente Kennedy, bairro São Cristóvão, na zona Leste de Teresina.

De acordo com informações dos policias da RONE (Rondas Ostensivas de Natureza Especial), quatro criminosos chegaram em um veículo branco, dois deles desceram para realizar o assalto enquanto os outros dois aguardavam no interior do carro para a fuga.

Arma apreendida na ação da Greco (Foto - Divulgação)

Nas imagens das câmeras de segurança é possível ver um dos criminosos entrando no supermercado, eles chegaram no momento em que os funcionários estavam fazendo a retirada de dinheiro dos caixas. A polícia acredita que os bandidos possam ter chegado a levar a quantia de 8 mil reais. 

No momento da ação o estabelecimento estava cheio de clientes. Há menos de dois meses, homens armados assaltaram o mesmo supermercado, eles renderam os funcionários e clientes e levaram 11 notebooks e 38 celulares, além de um automóvel que estava no estacionamento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário