Wellington Dias nomeia 96 policiais civis aprovados em concurso no PI - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

27 de jan. de 2021

Wellington Dias nomeia 96 policiais civis aprovados em concurso no PI



O governador Wellington Dias (PT) nomeou 96 policiais civis para os quadros da instituição policial. O nomeados são do concurso público realizado no ano de 2018 para os cargos de delegado, agente de polícia e perito criminal. A nomeação consta no Diário Oficial do Estado.

O Diário Oficial do Estado do Piauí n°016 de 25 de janeiro de 2021 traz o decreto de nomeação de 30 Delegados de Polícia, 41 Agentes de Polícia e 25 Peritos, aprovados no Curso de Formação dos Policiais Civis, referente ao Concurso Público/Editais nº 001, 002 e 003 de 2018.

CLIQUE AQUI para visualizar o Decreto de Nomeação dos Policiais Civis.


Governador Wellington Dias nomeia 96 policiais civis - Foto: Ascom

Para a distribuição dos nomeados, foram realizadas discussões entre as gestões da SSP-PI e Delegacia Geral de Polícia Civil. O curso de formação para ingresso na carreira policial foi realizado na Academia de Polícia Civil e teve duração de 300 h/a.

A aprovação na Acadepol se constituía requisito indispensável para a nomeação no cargo, conforme regulamentado na Lei Complementar n°37 de 09 de março de 2004, que dispõe sobre o Estatuto da Polícia Civil do Piauí.

CONFIRA LISTA DE NOMEADOS:

Nenhum comentário:

Postar um comentário