Adolescente é morto a tiros após fugir de casa de reabilitação - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

3 de fev. de 2021

Adolescente é morto a tiros após fugir de casa de reabilitação

 Roberta Aline

Um adolescente, ainda não identificado, foi morto na noite desta terça-feira(02), no Campestre Norte, zona rural de Teresina, por volta das 21horas. Ele foi vítima de um disparo de arma de fogo, quando supostamente estaria tentando realizar assaltos na região. 

De acordo com o comandante da Rone, tenente coronel Newmarcos, ele estava acompanhado de outro adolescente, de 17 anos, e teriam fugido de uma casa de reabilitação de drogas e estariam jogando pedras, para tentar supostamente assaltar as pessoas que trafegavam de moto na região.  

O adolescente caiu dentro de um bar e populares acionaram a viatura da Rone que fazia rondas no local.

“Nossa guarnição foi acionada por causa de um problema em um bar. Quando chegou lá já havia acontecido o homicídio. Eram dois menores e tinha escapado de uma casa de recuperação, estava tentando fazer assaltos, certamente para arrumar dinheiro para drogas. Quando veio uma pessoa, que ainda não foi identificada e disparou contra eles dois e acertou um. Não se sabe se foi represália pela tentativa de assalto”, explicou o coronel Newmarcos. 

Ele disse ainda que a Rone acionou o Instituto Médico Legal, a Perícia e o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 

O delegado que esteve no local viu que não tinha crime do adolescente que sobreviveu e ele foi entregue na casa da avó que é na região. Já que não havia motivo para apreendê-lo, inclusive a família relutou em recebê-lo, mas foi o jeito”, informou o comandante da Rone. 

Até o final desta manhã, o corpo continuava no IML, pois nenhum familiar havia aparecido para fazer o reconhecimento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário