Altos e 4 de Julho conhecem adversários na Copa do Nordeste 2021; confira - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

4 de fev. de 2021

Altos e 4 de Julho conhecem adversários na Copa do Nordeste 2021; confira

 Foto: Copa do Nordeste/Instagram

O sorteio da Copa do Nordeste 2021 aconteceu nesta quinta-feira (4), na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O Piauí tem dois representantes na competição o Altos e 4 de Julho que conheceram seus adversários na competição. O 4 de Julho, de Piripiri, ficou no Grupo A com; Bahia, Santa Cruz (PE), Ceará, CRB (AL), Sampaio Corrêa (MA), Treze (PB) e Confiança (SE). No Grupo B está o Altos ao lado de; Vitória (BA), Sport (PE), Fortaleza (CE), CSA (AL), Botafogo (PB), Salgueiro (PE) e ABC (RN). A fase de grupos inicia no dia 27 de fevereiro, com 16 equipes na briga por título. 

A Copa do Nordeste é a Copa dos clássicos. Lembrando que os times do grupo A enfrentam os times do grupo B promovendo para o torcedor clássicos desde a fase de grupos.  

A competição começa dia 27 de fevereiro e as finais estão previstas para acontecer no dia 1º de 8 de maio, jogo de ida e volta. A primeira fase tem oito datas e dos oito times quatro deles avançam para as quartas de final do Nordestão. 

A intenção dos dois representantes do Piauí é conseguir avançar na competição, pois desde 2019, quando mudou o formato de disputa os times do estado não conseguiram passar da fase de grupos. O Ceará é o atual campeão da Copa do Nordeste. 

A TV Cidade Verde irá transmitir a Copa do Nordeste 2021 e quem perder a oportunidade de acompanhar as partidas ao vivo pode se informar sobre a competição através do Cidade Verde Esporte, jornais da casa, no Portal e Rádio Cidade Verde a partir desse mês. As transmissões dos jogos ficarão a cargo de Joelson Giordani, com narração, Dídimo de Castro nos comentários e as reportagens de Herbert Henrique.

 

Pâmella Maranhão
Redacao@ciadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário