Armados,bandidos de moto fazem arrastão na zona Sul de Teresina; vídeo - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

8 de fev. de 2021

Armados,bandidos de moto fazem arrastão na zona Sul de Teresina; vídeo

 Dois bandidos numa motocicleta preta fizeram um arrastão nesta segunda-feira, dia 8 de fevereiro de 2021, entre às 6h e 8h, na região do bairro Cidade Nova, na zona Sul de Teresina.  Os moradores das ruas do bairro foram vítimas da dupla. Câmeras de segurança de uma empresa localizada na rua Costa Rica, flagraram a dupla agindo em um dos roubos por volta das 07h33 da manhã de hoje. Segundo populares, os assaltos são constantes na região e pedem reforço de policiamento no bairro.


Conforme as imagens, é possível ver a dupla abordando um trabalhador que aguardava uma mulher entrar em um imóvel.  Os suspeitos se aproximam na motocicleta, um deles que ocupa o banco do carona desce do veículo e segue em direção à vítima. Em uma ação rápida, ele age, rouba os pertences e retorna à motocicleta, onde se encontra o comparsa posicionado para dar partida no motor da moto quando a ação é concluída.

Com revólver apontado em sua direçao, a vítima foi obrigada a entregar seu celular e ainda chegou a descer da moto para entregar os criminosos. O suspeito que pilotava a moto usava camisa estampa, bermuda jeans e tênis vermelho, enquanto o garupa que desceu da moto e estava com uma arma usava capacete rosa, camisa listrada, calça jeans e usava chinelo. 

Os suspeitos fugiram e até o momento não foram localizados. As imagens devem ajudar para localizá-los. Informações podem ser enviadas por telefone, acionando a Polícia Militar, através do número 190.

Dupla em moto faz arrastao para roubar vítimas no bairro Cidade Nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário