Bandidos trocam tiros e estouram caixa eletrônico dentro de fábrica de bicicletas - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

5 de fev. de 2021

Bandidos trocam tiros e estouram caixa eletrônico dentro de fábrica de bicicletas



Na manhã desta sexta-feira, 05 de fevereiro, por volta de 04h, cinco criminosos armados invadiram uma fábrica de bicicletas - Houston Bike - localizada no bairro Promorar, na zona Sul de Teresina e estouraram um caixa eletrônico que fica no interior da empresa.

De acordo com o comandante, Sargento Solano, houve troca de tiros entre os bandidos e os seguranças do estabelecimento. 

“A gente foi acionado por volta das 04h que estava havendo um tiroteio nas imediações da Houston Bike, de pronto a gente veio atender a ocorrência, só que ao chegar no local a gente se deparou com o portão arrebentado. Conversamos com os seguranças e eles nos informaram que cinco elementos em um Renault Clio cinza adentraram a empresa, teve troca de tiros, mas graças a Deus os seguranças não ficaram feridos, lá nos fundos tem um caixa eletrônico e eles conseguiram estourar, mas ainda não se sabe precisar a quantia que foi levada”, afirmou.

A Polícia Civil e a perícia criminal foram acionadas até o local para realizar os procedimentos. 




A assessoria da Houston Bike divulgou uma nota de esclarecimento sobre o caso, onde declaram que as autoridades competentes foram acionadas:

Neste sexta-feira (05), a Houston foi alvo de uma ação criminosa, envolvendo uma tentativa de assalto ao caixa 24 horas, instalado nas mediações da fábrica. O ato aconteceu na madrugada, sem a presença dos funcionários, contando com a defesa dos seguranças de plantão, que protegeram o local bravamente, tomando todas as decisões cabíveis para defesa da fábrica, assim como de suas vidas.


A segurança e proteção da vida de nossos colaboradores é um bem imensurável, pelo qual prezamos sempre em primeiro lugar. É com grande alivio que informamos que nenhum funcionário sofreu danos à sua integridade física e nenhum segurança foi machucado.

As autoridades competentes foram acionadas para apuração do crime, colhendo depoimentos e imagens, que seguem para investigação. A Houston repudia toda e qualquer ação que ponha em risco a vida de seus colaboradores, assim como da comunidade. Agradecemos a solidariedade e ficamos à disposição para mais informações.





Nenhum comentário:

Postar um comentário