Câmeras flagram dupla tentando arrombar residências em Teresina; vídeo - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

4 de fev. de 2021

Câmeras flagram dupla tentando arrombar residências em Teresina; vídeo

 Imagens de câmeras de segurança flagraram dois homens tentando arrombar os portões de diveras residências localizadas na Quadra 04, do Conjunto Primavera II, na zona Norte de Teresina, durante a madrugada de quarta-feira, 3 de fevereiro de 2021. Os dois suspeitos chegaram em um veículo Fiat Uno, por volta das 04h50 da madrugada. Após diversas tentativas frustradas, eles fugiram sem levar nada. 

Suspeitos tentam invadir casas no bairro Primavera

Os moradores  estão assustados com a onda de assaltos a residências. Segundo eles, criminosos têm agido com frequência no bairro. Em alguns casos, eles forçam o portão automático para conseguir entrar. 

"Os bandidos estavam tentando arrombar os portões, inclusive entraram na garagem de um moradores, mas não encontraram nada. Estamos uma situação bem difícil, pois esses bandidos estão fazendo arrastões quase todos os dias, já conseguiram entrar em algumas casas e fizeram pessoas de refém", declarou uma moradora que preferiu não se identificar.

A Polícia Militar foi notificada e realiza rondas pela região, mas até agora ninguém foi encontrado. A polícia vai usar imagens de câmeras de segurança para tentar identificar dois suspeitos de arrombamentos.Ação foi flagrada por câmeras de segurança

Dupla tenta arrombar portões de residências 



Tópicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário