Cantora Amanda Wanessa é transferida para UTI especial um mês após acidente - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

5 de fev. de 2021

Cantora Amanda Wanessa é transferida para UTI especial um mês após acidente

 Foto: Reprodução/instagram/amandawanessa

Amanda Wanessa

Amanda Wanessa, 33, foi transferida para uma UTI especial, com direito a acompanhante. A informação foi dada nesta quinta-feira (4) pela equipe dela, que continua atualizando as redes sociais da cantora gospel enquanto ela está internada.

"Seu quadro neurológico evoluiu e a fisioterapia [foi] intensificada", diz o texto. Até a mudança, ela estava internada em uma UTI humanizada do Hospital Português, no centro do Recife.

"Estamos experimentando como nunca antes a graça e misericórdia de Deus em nossa vida, em nossa família", continua a equipe. "Aprendizado de fé. E hoje temos também mais motivos para agradecer a Deus."

"Seguimos confiantes e em oração", afirmam. "Porque DEUS é FIEL. Obrigada a todos que estão nos sustentando em oração."
O anúncio ocorre exatamente um mês após o grave acidente que a artista sofreu, no dia 4 de janeiro. Na ocasião, o carro em que ela estava se envolveu em um acidente no quilômetro 56 da PE-60 com dois caminhões, segundo o batalhão da Policia Rodoviária de Pernambuco (BRPV).

Os quatro ocupantes do automóvel foram levados para o Hospital de Rio Formoso pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e por socorristas da empresa Pande, com a ajuda de populares. Segundo a gravadora de Amanda, ela dirigia o carro e estava acompanhada do marido, da filha e de uma amiga.

 

Fonte: Folhapress

Nenhum comentário:

Postar um comentário