Polícia interrompe orgia com 81 pessoas que violavam quarentena - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

5 de fev. de 2021

Polícia interrompe orgia com 81 pessoas que violavam quarentena



A polícia francesa interrompeu uma orgia com ao menos 81 pessoas dentro de um armazém nos arredores de Paris, na última sexta-feira. Os participantes foram multados em 135 euros (cerca de R$ 875) por violarem a quarentena e o toque de recolher imposto em razão da pandemia do novo coronavírus. 

Moradores de Collegien, a cerca de 32 quilômetros do centro de Paris, ligaram para a polícia às 21h (horário local) e denunciaram a festa que ocorria após o toque de recolher — determinado pelo governo entre o período das 18h às 6h (horário local).

Cerca de 81 pessoas que participavam da orgia foram multadas por descumprir a quarentena - Imagem: 1001nights/Getty Images

Os policiais chegaram ao armazém por volta das 21h e multaram 11 pessoas que estavam no estacionamento do local. Segundo o site The Independent, a corporação voltou ao armazém às 23h após receberem permissão legal para entrar no espaço, onde outras 81 pessoas estavam participando da orgia. Todas elas foram multadas em 135 euros (cerca de R$ 875) pela violação da quarentena e do toque de recolher. 

Três pessoas envolvidas na organização da orgia foram levadas até uma delegacia para serem interrogadas. 

Os magistrados que autorizaram a polícia a entrar no armazém também permitiram o confisco dos sistemas de som e instalações de luz, junto com as bebidas alcoólicas, na operação. 

"O evento violou o toque de recolher e também houve problemas com [a falta de] máscaras e distanciamento social. Os envolvidos na festa libertina cooperaram com a polícia e não houve resistência da polícia", disse um investigador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário