Ex- prefeito de Amarante morre aos 81 anos vítima da Covid-19 - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

4 de fev. de 2021

Ex- prefeito de Amarante morre aos 81 anos vítima da Covid-19

 Foto: Redes sociais

O médico João de Miranda Peixoto, ex-prefeito do município de Amarante, morreu na madrugada desta quinta-feira (04) vítima de  complicações da Covid-19. Ele tinha 81 anos e estava internado em hospital particular de Teresina em tratamento contra uma pneumonia, mas acabou contraindo a covid-19. 

"Ele já estava internado por causa de uma pneumonia, mas na última semana pegou covid no hospital. Não resistiu“, informou ao Cidadeverde.com o prefeito de Amarante, Diego Teixeira, amigo da família.  

João de Miranda Peixoto era casado e deixa quatro filhos. 

A prefeitura de Amarante emitiu nota de pesar e decretou luto oficial de três dias pela morte do ex-prefeito. "Dr. Miranda contribuiu 50 anos para a saúde da nossa cidade, cuidando dos amarantinos e pacientes da região. Como Prefeito, deixa um legado de obras estruturantes. Nossos pêsames à família", diz a nota da Prefeitura. 

O prefeito de Amarante, Diego Teixeira (Progressistas), também utilizou as rede sociais para lamentar o falecimento de João de Miranda Peixoto. "Amarante amanheceu triste com a grande perda do Dr Miranda. O médico que salvou milhares de vida, tornou-se político e deixou sua marca como um prefeito humano e visionário", escreveu o prefeito. 

João de Miranda Peixoto foi prefeito de Amarante em duas oportunidades. Ele também foi diretor geral do hospital regional Dr. Francisco Ayres Cavalcante, além de ter prestado serviços em outros municípios do Piauí e do Maranhão.

O médico também foi proprietário da banda 'Os Geniais de Amarante', que fez sucesso no Piauí nas decádas de 70 e 80.

 


Natanael Souza
redacao@cidadeverde.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI