Idoso que teve mão decepada com golpes de foice é transferido para THE - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

2 de fev. de 2021

Idoso que teve mão decepada com golpes de foice é transferido para THE



O comerciante Givaldo Jorge da Silva, de 64 anos, que foi violentamente agredido com golpe de foice na manhã de segunda-feira (01), foi submetido a um procedimento cirúrgico para amputação da mão esquerda, no Hospital Regional Justino Luz, em Picos, região sul do Piauí. 

Segundo informações do hospital, o estado de saúde do idoso é considerado estável e na manhã desta terça-feira (02) ele foi transferido para um hospital particular de Teresina. 


A agressão

O proprietário de um bar, Givaldo Jorge foi violentamente agredido com golpes de foice na manhã de segunda-feira (02), após ser abordado por dois homens enquanto caminhava pela rua Carlos Marcílio, próximo a Prefeitura Municipal de Picos. 

Segundo informações do Tenente da Polícia Militar de Picos, George Sanches, quando a PM foi acionada e chegou ao local, a vítima já estava sendo atendida pelos profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). 

“Analisando as câmeras de segurança nos deparamos com dois homens, em uma moto CG de cor vermelha, que passaram pela frente da residência da vítima e ao avistarem a mesma andando pela rua, desceram com uma foice e desferiram alguns golpes”, disse Sanches.

Nenhum comentário:

Postar um comentário