Menor morre após fugir de clínica de reabilitação e realizar assaltos - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

3 de fev. de 2021

Menor morre após fugir de clínica de reabilitação e realizar assaltos



Na noite de terça-feira, 02 de fevereiro, um adolescente foi morto a tiros durante uma tentativa de assalto no bairro Campestre Norte, na zona rural de Teresina. De acordo com informações, dois menores fugiram de uma clínica de reabilitação e resolveram realizar assaltos na região, mas em um determinado momento foram surpreendidos por um homem armado que realizou os disparos. 

Um deles veio a óbito ainda no local e o outro conseguiu fugir, mas foi capturado logo em seguida. “Nós estávamos no patrulhamento e nos deparamos com essa situação quando alguns operários que estavam no bar me chamaram dizendo que tinha uma pessoa baleada . Chegando lá nós conferimos e ele estava já no ultimo suspiro e ai foi quando nós acionamos a perícia”, afirmou o comandante. 



“Eles eram dois, um foi morto e o outro fugiu correndo pela mata. Lá no local onde ele chegou foi verificado que havia parentes dele, então seguraram ele lá e acionaram a polícia. Nós fomos buscá-lo e ele confirmou que a intenção era de cometer assaltos na região”, disse.

O menor apreendido confirmou a presença de um homem armado. “O homem veio e ‘arrochou’ um tiro nele, a gente estava vindo do abrigo masculino”, confessou.

Segundo informações preliminares, o homem que fez os disparos estava utilizando uma espingarda bate bucha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário