PI: Mulher é morta a facadas pelo ex-marido quando chegava no trabalho - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

19 de fev. de 2021

PI: Mulher é morta a facadas pelo ex-marido quando chegava no trabalho

Na manhã desta sexta-feira, 19 de fevereiro, uma mulher identificada apenas como Alzinete, de 36 anos, foi assassinada com várias facadas na cidade de Uruçuí, no Sul do Piauí. 

De acordo com informações, o principal suspeito de ter cometido o crime é seu ex-companheiro. A mulher estava no Centro da cidade chegando no trabalho quando foi surpreendida com várias facadas pelo homem que não aceitava o fim da relação. O corpo da vítima ficou caído na calçada de um estabelecimento.


Mulher foi morta quando chegava no trabalho em Uruçuí


Segundo o delegado Francisco Célio, da regional de Uruçuí, o acusado identificado como Edgarden Erkine Pereira dos Santos, já possui várias passagens pela polícia. 

"No inicio da manhã de hoje a Polícia Civil tomou conhecimento de que uma mulher teria sido esfaqueada nas proximidades de um estabelecimento comercial no Centro de Uruçuí. De pronto uma equipe se deslocou até o local e constatou a veracidade das informações e uma mulher já sem vida. Seria a dona Alzinete e o seu algoz, seu ex-marido, pai dos seus filhos. Toda a força policial de Uruçuí saiu em busca dessa pessoa e pouco menos de uma hora esse individuo já estava preso, agora encontra-se a disposição da justiça. Vale ressaltar que ele já responde a alguns procedimentos criminais e é bem conhecido da polícia", declarou.

O casal tinha três filhos e o crime chocou a cidade.

Vítima foi morta pelo ex que não aceitava o fim da relação

Ex-companheiro da vítima foi preso logo em seguida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI