Ambientalista é agredido após tentar salvar árvore em Teresina - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

13 de mar. de 2021

Ambientalista é agredido após tentar salvar árvore em Teresina

 

O ambientalista e jornalista Dionísio Carvalho sofreu golpes de faca, na noite dessa sexta-feira (12), após tentar salvar uma árvore que estava sendo destruída, por um homem identificado apenas como 'Dominguinhos', no bairro Saci, zona Sul de Teresina.


Em suas redes sociais, Dionísio compartilhou vídeos logo após o momento da agressão, em que relata que foi tirar satisfação com o homem que quebrava a árvore e acabou sendo esfaqueado na mão. "Plantei essa árvore faz três anos, aí um vagabundo quebrou a planta. Fui tirar satisfação e ele estava com uma faca enorme, cortou minha mão e tá aqui solto. Cadê a polícia? Vou ter que ir no médico agora", diz.


Reprodução / Instagram




Ao MeioNorte.com, Dionísio relatou que a polícia foi ao local, mas não prendeu o indivíduo. Ele afirma que o homem ameaça vários moradores com uma faca nos bares e no trânsito, e que todos têm medo. O ambientalista explica que as pessoas tentam ajudar o homem, inclusive ele, que tentou retirá-lo do trânsito para não ser atropelado durante o ocorrido, mas que em seguida acabou sendo esfaqueado.


Reprodução / Instagram


Uma moradora gravou um vídeo em que o indivíduo aparece fazendo uma fogueira, na tarde deste sábado (13), em meio ao trânsito do bairro Saci. A Polícia Militar foi ao local, mas Dionísio afirma que o homem segue promovendo terror aos moradores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI