Homem é morto a tiros após reagir a tentativa de assalto em Timon - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

13 de mar. de 2021

Homem é morto a tiros após reagir a tentativa de assalto em Timon



Um homem, que não teve sua identidade revelada, foi morto a tiros na tarde deste sábado (13), na Rua 2, Conjunto Palestina, na cidade de Timon, no Maranhão. 

De acordo com informações repassadas ao Meionorte.com pela Capitã Tyciane Ibiapina, do 11° Batalhão de Polícia Militar da cidade, populares relataram que a vítima se recusou a entregar seu aparelho celular em uma tentativa de assalto e acabou sendo morta a tiros. Uma segunda pessoa também foi alvejada, mas foi socorrida por populares. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) atendeu a ocorrência, mas o homem já estava sem vida. 

“A Polícia Militar foi acionada através do SAMU, que ele havia sido acionado anteriormente para atender uma ocorrência de uma pessoa alvejada. A Guarnição se deslocou ao local, onde populares informaram que essa pessoa que veio à óbito foi assaltada e se recusou a dar o celular, momento em que foi alvejada. Uma outra pessoa foi alvejada e não sabemos o estado dela. A primeira vítima veio a óbito no local, constatado pela equipe do Samu. 



Foto: Reprodução/ WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário