Buscando liderança, Altos recebe Sampaio Corrêa pela Copa do Nordeste - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

23 de mar. de 2021

Buscando liderança, Altos recebe Sampaio Corrêa pela Copa do Nordeste

 Foto: Dantércio Cardoso

Netinho deve ser o substituto de Ray no meio campo

O Altos praticamente não teve tempo de descanso e já volta a campo pela Copa do Nordeste nesta terça-feira (23). O time de Fernando Tonet irá receber o Sampaio Correa-MA, às 15h45min, no Albertão. O jogo é valido pela 5ª rodada da Copa do Nordeste. O Jacaré atualmente é terceiro colocado no Grupo B, com sete pontos, mas o líder e vice-líder aparecem com apenas um ponto mais e caso consiga uma vitória hoje (23) o Altos pode saltar para liderança. 

O Altos entrou em campo no sábado (20) e venceu o 4 de Julho em duelo estadual na competição regional, com gols de Manoel e Betinho. De acordo com o técnico Tonet apesar do pouco tempo entre um jogo e outro não irá poupar peças. “Eu vou conversar com o departamento físico para ver a situação de cada um dos jogadores, mas a tendencia é a gente manter a equipe que vem jogando. Só vou fazer alterações nessa formação titular caso seja realmente necessário”, frisou Fernando Tonet.

E o ‘necessário’ aconteceu. O volante Ray, titular da camisa 7 testou positivo para covid-19 e não poderá estar em campo. O nome de Netinho é o preferencial para ser substituto. Com Ray, esse é o quinto jogador positivado para doença no Altos na temporada 2021. Há uma semana as vésperas do jogo contra o Ceará quatro atletas positivaram: Juninho Arcanjo (meia), Alex Mineiro (meia), Dudu Gago (lateral) e Leandro Amorim (zagueiro). Todos cumpriram isolamentos e estão liberados já para a comissão técnica. 

“Uma vitória em cima do Sampaio no meu entendimento e claro precisando analisar os outros resultados a gente coloca um pé em uma das quatro vagas na próxima fase, que será inédito para a equipe do Altos e vamos trabalhar para isso. Jogar novamente dentro de casa e vencer o Sampaio e tirar proveito do fator casa, fator campo”, frisou o técnico. 

O Sampaio está no grupo A da competição e fez quatro jogos. O time maranhense está vice lanterna, sétimo lugar, com três pontos. São três empates e uma derrota. O jogo entre Altos x Sampaio acontece nesta quarta-feira (23), às 15h45min, no estádio Albertão, em Teresina. 

 

 

Pâmella Maranhão
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário