Canais digitais são a melhor opção de atendimento durante pandemia - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

8 de mar. de 2021

Canais digitais são a melhor opção de atendimento durante pandemia



Uma das empresas que já utilizava a ferramenta e aproveitou para incrementar ainda mais seus serviços, foi a Equatorial Piauí, que dispõe de uma assistente virtual exclusiva para atendimento via WhatsApp, a Clara. Ela oferece aos clientes a possibilidade de registrar automaticamente serviços como falta de energia, obtenção de código de barras para pagamentos, consulta de débitos, solicitação de religação e cadastro no programa Tarifa Social Baixa Renda.

Além da Clara, inteligência artificial da Equatorial, lançada em outubro de 2019, a empresa ainda oferece outras formas de atendimento por meios digitais, como o Aplicativo Equatorial Energia disponível para Android e IOS e, o novo site da distribuidora, lançado no ano passado. Todas essas ferramentas possibilitam ao cliente um mundo de serviços sem a necessidade de deslocamento, aglomerações e filas, que, nos dias de hoje, devem ser evitadas, para diminuição do contágio da COVID-19.


Canais digitais são a melhor opção de atendimento durante pandemia


O site da empresa é uma verdadeira agência virtual, por meio do qual é possível encontrar solução para mudança de data de vencimento da fatura, atualização de dados, troca de titularidade, solicitação de ligação nova e desligamento e, até mesmo, pagamento por meio de cartão de crédito e negociação de débitos, tudo on-line. São mais de 20 serviços disponíveis exclusivamente no site, sem precisar sair de casa ou do escritório.

E quem prefere utilizar aplicativos para tudo, é possível também baixar o APP Equatorial Energia, que é bem leve, e ter tudo isso ao alcance na palma da mão, a qualquer momento em seu smartphone. No aplicativo, o cliente pode: consultar débitos, emitir faturas – mesmo as que já estão pagas, gerar código para pagamento, informar falta de energia, além de conseguir acesso a outros serviços, que, ao clique de um botão, direcionam o usuário a uma Agência Web completa, já logado com os dados do cliente, tudo de forma integrada.

Conversação digital com o cliente

Nenhum comentário:

Postar um comentário