Edson Melo diz que falta habilidade política para nova equipe da prefeitura - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

4 de mar. de 2021

Edson Melo diz que falta habilidade política para nova equipe da prefeitura

 Foto: RobertaAline/CidadeVerde.com

O vereador Edson Melo (PSDB) fez críticas ao que ele chama de  falta de habilidade política da prefeitura de Teresina. O tucano afirma que a atual gestão tem encontrado de dificuldades para resolver problemas como a greve no sistema de ônibus e na entre os profissionais da enfermagem. 

“Falta de habilidade política. A condução política da prefeitura deve ter uma revisão. Isso para que se tenha um diálogo entre as categorias. Mas o que vemos por parte da prefeitura são colocações muitas vezes provocativas”, afirmou.

Ele lembra que a greve no transporte coletivo é a mais longa da história do Piauí. 

“Nunca vimos uma greve tão longa em Teresina. Nunca aconteceu. Há uma falta de negociação, tolerância e bom senso de ambas as partes. Tem que haver diálogo e solução o quanto antes. Esse negócio de se falar em municipalização, nova licitação, é coisa para se resolver em um ano. O pessoal não aguenta mais. Com relação a esse problema da saúde, que cortaram insalubridades, vantagens, e até salários de profissionais da área da saúde, deveria ser conversado com uma certa antecedência e que houvesse um diálogo. Foi algo muito abrupto. A pessoa recebe seu contracheque e achar que iria receber um valor e recebe menos da metade”, destacou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário