Mulher morre e filha quebra a perna após serem atropeladas por caminhão em Teresina - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

9 de mar. de 2021

Mulher morre e filha quebra a perna após serem atropeladas por caminhão em Teresina



Uma mulher identificada como Maria Elivane Rodrigues Rocha, de 26 anos, morreu após ter sido atropelada por um caminhão no bairro Dirceu II, na zona Sudeste de Teresina. A filha da vítima, de cinco anos, quebrou a perna e foi conduzida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

De acordo com informações da Força Tática, populares ficaram bastante revoltados com o acidente, mas o motorista do caminhão não fugiu do local. “A informação que a gente tem é que ela estava descendo da calçada e terminou vindo a frente do caminhão, a filha quebrou a perna e foi conduzida para o hospital, mas ela não resistiu. Poderia ser o familiar de qualquer um de nós então deve-se ter prudência, tanto do motorista como do pedestre. A gente veio aqui para conter os ânimos dos populares, visto que o motorista continua no local. De momento, ele até pensou em sair, porém quando a gente chegou logo em seguida, nós inibimos a situação”, afirmou o PM J. Silva.


Mulher foi atropelada junto com a filha de cinco anos




Familiares da jovem vítima do acidente acusaram o motorista e pediram justiça. “Não é justo, a criança foi para o hospital com a perna quebrada. É justo? Não é, ela estava com a filha dela, é uma vida, ela não caiu, ele bateu nela, ele dobrou e bateu nela e passou por cima”, afirmou uma parente de Maria Livânia, revoltada com a situação. 


O motorista foi colocado dentro da viatura para proteger a sua integridade física, visto que, populares se exaltaram com o fato.

Maria Elivane Rodrigues não resistiu aos ferimentos

Nenhum comentário:

Postar um comentário