FFP antecipa jogo entre 4 de Julho e PHB; Jogo será transmitido pela TV Cidade Verde - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

9 de mar. de 2021

FFP antecipa jogo entre 4 de Julho e PHB; Jogo será transmitido pela TV Cidade Verde

 Foto: Roberta Aline

4 de Julho e Parnahyba se enfrentam no domingo (14)

A Federação de Futebol do Piauí (FFP) confirmou na tarde desta segunda-feira (8) nova alteração na tabela do Campeonato Piauiense. O jogo entre 4 de Julho e Parnahyba que estava marcado para o dia 17, próxima quarta-feira foi antecipado para o domingo (14), às 9h, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri. A partida será transmitida na tela da TV Cidade Verde com narração de Joelson Giordani, comentários de Dídimo de Castro e reportagens de Herbert Henrique. 

O jogo valido pela 5ª rodada do Estadual aconteceria na quarta-feira (17), às 16h, em Piripiri. Agora será no domingo pela manhã, mas mantido o mesmo local, Arena Ytacoatiara. 

Foto: FFP

Confira a modificação

No Piauiense, o 4 de Julho fez três jogos e acumula uma vitória, uma derrota e um empate, quatro pontos somados.  O Parnahyba é o atual líder com oito pontos somados em quatro jogos. 

O 4 de Julho esteve em campo no domingo (7) pela Copa do Nordeste quando venceu o Salgueiro-PE por 1 a 0, gol de Ted Love. Antes da partida pelo Campeonato Piauiense o time de Flávio Araújo tem compromisso pela Copa do Brasil quando recebe o Confiança-SE buscando vaga na segunda fase da competição nacional. O jogo é único e apenas a vitória credencia o Colorado a seguir na competição. A equipe de Piripiri terá agenda lotada nesta semana já que disputa Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Estadual. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário