“Não tivemos forças para reagir”, diz Tonet sobre goleada diante do Bahia na Copa do Nordeste - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

30 de mar. de 2021

“Não tivemos forças para reagir”, diz Tonet sobre goleada diante do Bahia na Copa do Nordeste

 Foto: Felipe Oliveira/Bahia

O Altos perdeu fora de casa por 5 a 0 para o Bahia

A equipe do Altos saiu de campo com uma derrota elástica pela Copa do Nordeste. O time perdeu o jogo por 5 a 0 no último domingo (28), no estádio Pituaçu, em Salvador. O resultado difícil de ser digerido distância a equipe da possível vaga até as quartas de final da Lampions, mas agora o Jacaré volta as atenções novamente para o Campeonato Piauiense, pois na quarta-feira (31) enfrenta o 4 de Julho, às 15h45min, no Lindolfo Monteiro. O time que viajou para Salvador de ônibus e enfrentou quase 20 horas de estrada para ir e mais 20 para retornar. O time chegou ao Piauí hoje (29) por volta do meio dia.
 
“Um jogo muito difícil e que se complicou ainda mais porque tomamos dois gols em sete minutos e isso desestabilizou a equipe a não tivemos força para reagir diante de uma equipe muito forte. Tentei ajustar ainda durante a semana o primeiro tempo, mas não consegui. No intervalo fiz algumas alterações somente para pararmos de sofrer gols e tentar diminuir o placar e infelizmente não foi possível”, disse Tonet. 

O Altos fez uma logística tanto quanto cruel principalmente baseado no peso da competição e nível do adversário, mas segundo o técnico as quase 20h de estrada não foi um problema. “Não interferiu em nada. O que definiu o resultado foi o bom aproveitamento do adversário”, acrescentou. 

Sem tempo para lamentar a derrota elástica o Altos volta a pensar na Copa do Nordeste no domingo quando recebe o Santa Cruz-PE, no Albertão. Antes disso, vira a chavinha e volta a pensar no Estadual, pois na quarta-feira (31) encara o 4 de Julho precisando vencer e assim não deixar o líder (Parnahyba) e vice-líder (River) se distanciar na tabela de classificação. 

A partida também alimenta uma rivalidade do interior e o Colorado de Piripiri virá mordido após a derrota pela Copa do Nordeste por 2 a 0. “O que podemos fazer é apenas recuperar a auto estima do elenco e descansar”, frisou. 

Na Copa do Nordeste o Altos é atual sexto colocado com sete pontos e ainda tem mais dois jogos para tentar voltar ao G4 e por consequência a classificação para as quartas. A equipe ainda enfrenta Santa Cruz-PE e CRB-AL. O jogo entre 4 de Julho x Altos acontece na quarta-feira (31), às 15h45min, no Lindolfo Monteiro. O jogo é válido pela 3ª rodada do Piauiense. 

 

Pâmella Maranhão
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário