Rafael Fonteles é reeleito por aclamação presidente do Comsefaz - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

30 de mar. de 2021

Rafael Fonteles é reeleito por aclamação presidente do Comsefaz


Por aclamação, durante eleição realizada, na manhã de terça-feira (30), o secretário estadual de Fazenda, Rafael Fonteles, foi reeleição, para mandato de mais dois anos, presidente do Comitê Nacional de Secretários de Fazenda dos Estados e Distrito Federal (Comsefaz).

Na eleição, realizada de forma remota, Rafael Fonteles defendeu o Auxílio Emergencial de R$ 600,00, pago pelo Governo Federal, Auxílio Emergencial para as micro e pequenas empresa e agilização da votação da Reforma Tributária pelo Congresso Nacional.


Fonteles foi reconduzido por aclamação

O secretário estadual de Fazenda, Rafael Fonteles, ainda defendeu mais recursos para habilitação de leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e aumento do teto para média e alta complexidade. 

"Podemos citar as articulações que estamos fazendo para aprovação do Plano Mansueto, do Novo Fundeb, das medidas de estímulo fiscal e de mais recursos para habilitação de leitos de UTI e aumento do teto para média e alta complexidade", declarou Rafael Fonteles.

Ele disse que gostaria de agradecer aos colegas secretários de Fazenda do país por sua recondução, por unanimidade, para a presidência do Comsefaz (Comitê Nacional dos Secretários de Fazenda dos Estados e do Distrito Federal). 


"Aproveito a oportunidade para dizer que sou muito grato à confiança dos pares e que tenho muito orgulho de fazer parte desse colegiado. 

O nosso compromisso é continuar atuando, de maneira firme, na defesa dos interesses das finanças estaduais, reforçando o papel institucional do Comsefaz, respeitando as diferentes realidades dos estados e buscando a convergência nos temas debatidos", declarou Rafael Fonteles. 


Rafael Fonteles afirmou que tem a convicção que nossa força está na união. 

"Entendo que o papel do Comsefaz nesses últimos anos foi decisivo em importantes medidas aprovadas para as finanças estaduais, a exemplo do Auxílio Federativo, da Recomposição do FPE/FPM, do Acordo da Lei Kandir", adiantou.



Gostaria de agradecer aos colegas secretários de Fazenda do país por minha recondução, por unanimidade, para a presidência do Comsefaz (Comitê Nacional dos Secretários de Fazenda dos Estados e do Distrito Federal). pic.twitter.com/52x5JU9W55

Nenhum comentário:

Postar um comentário