São Pedro do Piauí: enteado é suspeito de matar o padrasto com um tiro na nuca - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

8 de mar. de 2021

São Pedro do Piauí: enteado é suspeito de matar o padrasto com um tiro na nuca

 

Foto: reprodução-PM/PI

Um idoso identificado como Pedro Leandro da Silva, 89 anos, foi assassinado com um tiro de revólver calibre 38 na nuca, noite desse sábado (06), na cidade de São Pedro do Piauí. O principal suspeito do crime é o próprio enteado da vítima, identificado como João da Cruz Ferreira de Sousa, 32 anos. O caso aconteceu na rua Marechal Rondon no bairro Buritizinho, por volta das 22h30.

De acordo com informações repassadas pelos policiais do 18º Batalhão de Polícia Militar, PM foi informada da ocorrência de que um homem havia matado seu próprio padrasto com um tiro de arma de fogo na rua Marechal Rondon, no bairro Buritizinho, em São Pedro, e depois havia se evadido do local. De posse dessas informações, uma guarnição foi até o local e constatou a veracidade do ocorrido e logo comunicou o caso à Delegacia Regional de Polícia Civil de Água Branca que acionou a Perícia-Técnico Científica para periciar o local e o Instituto de Medicina Legal para fazer a remoção do corpo.

O comandante do GPM de São Pedro do Piauí, cabo Ferreira, disse que a motivação do crime está relacionada a uma briga de família. “Vítima e acusado moravam na mesma residência, local onde aconteceu O crime. A polícia está apurando o caso, mas as informações que temos até o momento é de um crime  relacionado a uma confusão de família. Policiais do GPM de São Pedro, com o apoio da Força Tática estamos em diligência para capturar o acusado”, relatou.

João Bandeira
(com informações canal 121)

Nenhum comentário:

Postar um comentário