Defensoria permanece em regime de trabalho remoto até dia 15 de abril - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

11 de abr. de 2021

Defensoria permanece em regime de trabalho remoto até dia 15 de abril

 Foto: Ascom Defensoria

A Defensoria Pública do Estado do Piauí permanece em regime de trabalho remoto até o dia 15 deste mês. A prorrogação do regime remoto, antes estabelecido pela Portaria Conjunta GDPG/CG Nº 004/2021, foi posteriormente prorrogado pela Portaria Conjunta GDPG/CG Nº 005/2021, data de 31 de março de 2021. Ambos documentos foram assinados pelo defensor público geral Erisvaldo Marques dos Reis e pela então corregedora-geral Ana Patrícia Paes Landim Salha.

A prorrogação do regime de trabalho remoto foi decidida considerando, entre outros pontos, os dados divulgados pelo Governo do Estado do Piauí (http://coronavirus.pi.gov.br/) que continuam a evidenciar o aumento substancial de novos casos confirmados de Covid-19, de óbitos, de ocupação de leitos clínicos e de UTIs, públicos e particulares, tanto em Teresina como no interior do Estado, sobressaindo-se assim a imperiosa necessidade de continuar os esforços para assegurar o cumprimento e a eficácia das medidas sanitárias em vigor e aumentar os índices de isolamento social, como forma de reduzir a progressiva propagação do novo coronavírus.

É considerada ainda a Portaria 746/2021 -PJPI/TJPI/SECPRE, que prorrogou para o dia 07 de maio de 2021 a vigência da Portaria 551/2021 -PJPI/TJPI/SECPRE, que suspendeu por prazo indeterminado a realização de audiências e sessões presenciais, mantendo as audiências e sessões virtuais/remotas e por videoconferência.

A Portaria pode ser conferida no site da Defensoria Pública: www.defensoria.pi.def.br

 

redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário