Wellington Dias publica novo decreto mantendo restrições no Piauí - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

11 de abr. de 2021

Wellington Dias publica novo decreto mantendo restrições no Piauí



Em definição conjunta, tomando como base as informações prestadas pelo Comitê de Operações Especiais (COE) Ampliado, o governador Wellington Dias (PT) assinou no sábado (10) um novo decreto estendendo as medidas de contenção da pandemia da Covid-19 no Piauí por mais uma semana.

O documento mantém base similar ao adotado na semana passada, incluindo pontos como toque de recolher de segunda a quinta-feira e o lockdown de sexta a domingo, com o funcionamento somente dos serviços essenciais.


Wellington Dias publica decreto mantendo restrições no Piauí (Foto: CCOM)

Neste âmbito, continuam suspensas as atividades que envolvam aglomeração, eventos culturais, atividades esportivas e sociais, bem como o funcionamento de boates, casas de shows e quaisquer tipos de estabelecimentos que promovam atividades festivas, em espaço público ou privado, em ambiente fechado ou aberto, com ou sem venda de ingresso.

O comércio em geral poderá funcionar de segunda a quinta somente até as 17h e os shopping centers somente das 12h às 20h. De sexta a domingo ficarão suspensas todas as atividades presenciais econômico-sociais, com exceção das atividades consideradas essenciais.

Por sua vez, o toque de recolher durante a semana deverá iniciar às 21 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário