Suspeito de latrocínio de estudante de Medicina é recapturado após fuga do CEM - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

14 de abr. de 2021

Suspeito de latrocínio de estudante de Medicina é recapturado após fuga do CEM

 Foto: Célio Roberto/ TV Cidade Verde

Cinco dos fugitivos do Centro Educacional Masculino (CEM) durante rebelião foram recapturados pela Guarda Civil Municipal (GCM), na zona Norte de Teresina. Um dos menores infratores, de 17 anos, cumpria medida socioeducativa pelo o ato infracional análogo a latrocínio (roubo seguido de morte) do estudante de Medicina, Antônio Rayron Soares de Holanda, na Avenida Miguel Rosa, zona Sul de Teresina, em 2018. 

Ranieri Fontes, comando do dia da GCM, disse que o menor infrator na companhia de um outro adolescente de 17 anos foram apreendidos próximo a uma lagoa na zona Norte de Teresina. 

"O CEM fica próximo à sede da GCM. Assim que soubemos da fuga, começamos a empreender diligência. Esse adolescente de 17 anos foi recapturado juntamente com outro de 17 anos próximo à uma lagoa na Nova Brasília, na zona Norte", informou o comando do dia da GCM. 

No bairro Itaperu, próximo à sede da GCM, foi apreendido um fugitivo de 18 anos. Nas demais apreensões, os guardas municipais deram apoio aos agentes socioeducativos do CEM. 

"Na região da Santa Maria, recuperamos uma moto. A vítima conta que foi abordada por três suspeitos e acredita que também sejam do CEM", informou o GCM. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário