Com aumento da movimentação, lojistas mantêm expectativa de vendas do Dia das Mães - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

7 de mai. de 2021

Com aumento da movimentação, lojistas mantêm expectativa de vendas do Dia das Mães

  Imprimir

As lojas do centro de Teresina registram crescimento na movimentação de consumidores nesta sexta-feira (07) que antecede o Dia das Mães, comemorado no próximo domingo, 09 de maio. A avaliação é do Sindicato dos Lojistas do Piauí (Sindlojas) que aponta que as vendas relacionadas à data podem representar o início da recuperação do setor, prejudicado desde o início da pandemia Covid-19. 

"É o início da recuperação. Exatamente por conta da flexibilização que aconteceu essa semana. Se agente continuar com essa flexibilização, com certeza, a vamos conseguir recuperar muito mais, porque as vendas estão sendo muito de oportunidade. A pessoa vê a loja aberta e compra. Ele não faz uma programação para comprar",  avalia o presidente do Sindlojas, Tertulino Passos. 

Ainda de acordo com o Sindlojas, os horários para esta sexta-feira (07) e para o sábado (08) permanecem de acordo com o decreto que flexibilizou as atividades econômicas. 

As lojas do centro e dos bairros funcionam até às 17 horas, os shoppings permanecem abertos até às 22 horas, e as lojas e galeria da zona leste de Teresina poderão funcionar até às 20 horas.

 


Natanael Souza
redacao@cidadeverde.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI