Com gol de Pedro, Flamengo vence o Palmeiras na estreia do Brasileirão - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

30 de mai. de 2021

Com gol de Pedro, Flamengo vence o Palmeiras na estreia do Brasileirão

 Atual bicampeão brasileiro, o Flamengo largou com o pé direito na busca pelo tricampeonato. O time comandado por Rogério Ceni venceu o Palmeiras por 1 a 0 na tarde deste domingo, no Maracanã, o gol marcado pelo atacante Pedro. A partida foi marcada por boas defesas de ambos os goleiros e um possível pênalti não marcado a favor do Fla.

Que a justiça seja feita: as duas equipes só não fizeram mais gols por causa das atuações dos goleiros. Diego Alves fez grandes defesas durante o jogo - a mais impressionante delas em finalização de Luiz Adriano de dentro da pequena área, que ele defendeu com os pés. Weverton também fechou a meta palmeirense. Só não conseguiu mesmo foi parar o gol de Pedro, mas não teve culpa alguma no lance.

Foto: Alexandre Vidal/FlamengoFoto: Alexandre Vidal/Flamengo

O primeiro tempo foi de equilíbrio, com a impressão de uma ligeira superioridade do Palmeiras, embora o Flamengo tenha tido mais posse de bola. O time comandado por Abel Ferreira levou muito perigo em dois contra-ataques, mas Diego Alves defendeu as finalizações de Luiz Adriano (de dentro da pequena área) e Rony. O de Rogério Ceni ocupou bastante o campo ofensivo, trocou passes e testou Weverton em chutas de Pedro e Arrascaeta, mas nada o suficiente para mudar o palcar.


O Palmeiras volta a campo pelo Brasileirão no próximo domingo para enfrentar a Chapecoense, às 18h15 (de Brasília), no Allianz Parque. Com o duelo contra o Grêmio adiado, o Flamengo joga só no dia 13 contra o América-MG, às 20h30, no Maracanã.

Tanto Flamengo quando Palmeiras entram já na próxima fase da Copa do Brasil. Na próxima quinta-feira, dia 3, o Verdão enfrenta o CRB em Alagoas, às 21h30 (de Brasília). Por sua vez, o Flamengo encara o Coritiba fora de casa no dia 10, também às 21h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário