Comandante do GPM de São Felix, cabo Franciel recebe medalha do comando da PMPI - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

22 de mai. de 2021

Comandante do GPM de São Felix, cabo Franciel recebe medalha do comando da PMPI


Nesta quinta-feira (20), no Quartel do Comando Geral o cabo Franciel, comandante do GPM de São Felix, foi condecorado com uma medalha, uma das mais altas honrarias da Polícia Militar do Piauí, concedida a militares que se destacam em suas áreas e contribuem com o trabalho da corporação.

A entrega foi feita pelo coronel Lindomar Castilho Comandante Geral da PMPI, acompanhada pelo coronel. Feitosa, diretor de gestão de pessoas e coronel Leonardo assistente Militar do Comando Geral.

“É um privilégio receber esta medalha, neste momento nos passa um filme por todos os momentos que já honramos essa valorosa instituição, e tamanha distinção nos renova ainda mais para combater o bom combate, aproveito nesta oportunidade para renovar meus votos de compromisso, dedicação e respeito, para continuar exercendo meu trabalho com ainda mais zelo e dedicação. A minha sensação é de agradecimento, costumo sempre lembrar que o nosso sucesso é o reflexo da determinação de cada um de nós. Agradeço a Deus, a minha família e a todos meus camaradas, companheiros de serviço pelo aprendizado diário que contribuem muito para a grandiosidade deste momento” agradeceu o cabo Franciel.
Fonte  V1

Nenhum comentário:

Postar um comentário