Comércio de Elesbão Veloso registra crescimento das vendas nas últimas semanas - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

25 de mai. de 2021

Comércio de Elesbão Veloso registra crescimento das vendas nas últimas semanas

 

25/05/2021

O tempo ainda é de pandemia e de dificuldades para a maioria dos empreendimentos comerciais de Elesbão Veloso. Mas com a flexibilização das medidas restritivas nas últimas semanas, lojistas e empreendedores tiveram um certo alívio, pois foi registrado um leve aumento das vendas no comércio do município, o crescimento foi mais notado nos setores de bares, restaurantes e também no de vestuário e salões de beleza, pois no decreto anterior não contemplava a reabertura desses setores que tinham de fechar nos fins de semana data esta, onde as vendas deste tipo de empreendimento se aqueciam para os evento de final de semana.




Movimentação no centro Elesbão Veloso



A respeito disso o empresária Leonardo Monteiro confessa que, após a liberação de algumas atividades econômicas e com funcionamento das lojas de segunda-feira a sábado, o comércio sentiu os efeitos positivos. O empresário do ramo de vestuário está na expectativa de dias melhores para o segmento e diz que já começou a sentir o aumento nas vendas.



Ouça a entrevista do comerciante elesbonense Leonardo Monteiro ao jornalismo do Grupo Vale de Comunicação:







Em conversa com barbeiro Max Douglas, proprietário da barbearia Max Barber, uma das barbearias mais movimentadas da cidade. O empresário também confirmou a nossa reportagem, que há procura no seu setor aumentou nos fins de semana, que sempre trabalhou por agendamento e agora a procura pelo atendimento na sede de sua barbearia aumentou.



Acompanhe a entrevista do Barbeiro Max Barber a Vale FM:

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário