Uma residência no Matias em Elesbão Veloso; levaram botijão de gás e ventilador. - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

25 de mai. de 2021

Uma residência no Matias em Elesbão Veloso; levaram botijão de gás e ventilador.

 

Casa arrombada. Imagem ilustrativa 



Por José Loiola Neto Elesbão News 



Durante a madrugada desta última segunda-feira(24/5/2021), uma residência situada à Rua do Cruzeiro, bairro Matias, em Elesbão Veloso, foi alvo de arrombamento.

O ladrão, não identificado até agora invadiu a casa após arrombar o basculante da cozinha, depois disso, apanhou um botijão de gás e um ventilador, tomando rumo ignorado, em seguida.


O imóvel pertence ao casal José Pereira da Silva, o "Pereira da Betônica" e dona Raimunda Viana. No momento da ocorrência a casa estava fechada.

Em conversa com o Elesbão News, dona Raimunda contou que foi informada por uma vizinha, que percebeu algo estranho ao amanhecer.

- Eu tinha saído daqui no domingo pela manhã e só retornaria na quinta-feira, mas ontem minha vizinha ligou contando que tinham invadido a casa,

Sem muita esperança de recuperar os bens, dona Raimunda disse que já adotou as providências em reforçar portas e janelas da casa, haja vista que esta não foi a primeira ação dos bandidos.

- Outra vez levaram uma escada. Preocupada já mandei fazer um gradeado para as portas e janelas, não sei como o ladrão invadiu a casa, pois o lado da cozinha por fora, é muito alto.


Se não bastassem os assaltos, agora os arrombamentos à residência. Elesbão Veloso em clima de repleta insegurança!!!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário