Covid-19: FMS inicia vacinação de professores e aeroviários em Teresina - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

31 de mai. de 2021

Covid-19: FMS inicia vacinação de professores e aeroviários em Teresina



A Fundação Municipal de Saúde (FMS) de Teresina começou a vacinar nesta segunda-feira (31), os grupos dos trabalhadores da educação de 55 a 59 anos que atuam no ensino básico, bem como funcionários de aeroportos. A estimativa é vacinar cerca de 12 mil trabalhadores da educação e 700 aeroportuários.

O grupo dos trabalhadores da educação engloba professores e também funcionários de escolas públicas e privadas do ensino básico: creches, pré-escolas, ensino fundamental, profissionalizante e EJA que atuam na capital. A vacinação dessa semana está sendo realizada nos profissionais que fizeram cadastro no site da FMS por meio do link http://vacinaja.fms.pmt.pi.gov.br/ no que abriu vagas na sexta-feira (28).


FMS incia vacinação de professores em Teresina (Foto: Divulgação)

LEIA MAIS




“No momento da imunização, ele deve apresentar um documento de identificação com foto, comprovante de endereço e um contracheque que comprove que é trabalhador da educação”, explica Emanuelle Dias, coordenadora da campanha de vacinação Covid.

Já os trabalhadores de aeroportos não precisaram realizar agendamento no site da FMS para poder receber a imunização. A Infraero no Piauí forneceu para a FMS a lista nominal das pessoas que devem receber a vacina contra a Covid. “Muito importante esse trabalho de imunização para que todos possam ficar mais protegidos”, diz Gisely Mourão, agente de viagens do aeroporto de Teresina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário