Covid: São João do Piauí suspende aulas e restringe comércio até dia 31 de maio - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

26 de mai. de 2021

Covid: São João do Piauí suspende aulas e restringe comércio até dia 31 de maio

 Foto: instagram/ednei.sj

Em novo decreto, a Prefeitura de São João do Piauí determinou a suspensão das aulas presenciais até o dia 31 de maio de 2021 para evitar o aumento do número de casos de Covid-19 no município. O decreto também alterou o horário de funcionamento do comércio e manteve a realização de celebrações com capacidade reduzida nas Igrejas. O decreto é assinado pelo prefeito Ednei Modesto Amorim, com data de 24 de maio de 2021. 

O documento também propõe toque de recolher das 21h às 5h da manhã, ressalvados os deslocamentos de extrema necessidade. 

 VEJA DOCUMENTO COMPLETO

O boletim da Prefeitura de São João do Piauí informa que o município já confirmou 1.986 casos do novo coronavírus e 29 mortes pela Covid-19. Nas ultimas 24 horas, a cidade detectou três novos casos. 

Na semana passada, o prefeito usou as redes sociais para anunciar que um novo decreto seria publicado, após reunião com gestores municipais, empresários, vereadores, policiais militares e promotores.

O prefeito  Ednei Modesto citou que no dia 17 de maio o município chegou a notificar 42 novos casso, o que preocupou todas as autoridades.

“Nossa equipe de Vigilância Sanitária, juntamente com o Comando da PM, vai continuar a fazer o trabalho de fiscalização, para coibir os abusos, notificar e autuar quem descumprir o decreto. Não vamos baixar a guarda para proteger a população. E faço um apelo aos sanjoanenses: usem máscara e álcool em gel. O distanciamento é imprescindível. Fiquem em casa. A vida é o mais importante”, postou. 

 

 

Carlienne Carpaso
carliene@cidadeverde.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário