FMS abre na sexta (28) novo drive thru para vacinação contra Covid-19 - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

26 de mai. de 2021

FMS abre na sexta (28) novo drive thru para vacinação contra Covid-19

 

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) abre 10 pontos de Drive Thru para vacinação contra a Covid-19 em Teresina nesta sexta-feira (28). Podem se vacinar pessoas portadores de comorbidades com idade entre 40 e 59 anos, pessoas com deficiência permanente entre 40 e 59 anos, pessoas com síndrome de Down com 18 anos e mais, quem tem transtorno do espectro do autismo com 18 anos e mais e com paralisia cerebral com 18 anos e mais.

Também podem se vacinar na próxima sexta-feira idosos com 60 anos ou mais que ainda não receberam a 1ª dose e idosos com 85 a 89 anos que estejam dentro do prazo para a segunda dose. Mulheres devem comparecer pela manhã e homens no turno da tarde.


A vacina estará disponível em 10 pontos de aplicação:

Terminal do Buenos Aires

Terminal Zoobotânico

Terminal Bela Vista

Terminal Parque Piauí

Terminal Livramento

Terminal Itararé

UESPI

Teresina Shopping

Faculdade Estácio

Centro de Artes e Esportes Unificados – CEU Norte – Santa Maria da Codipi

Emanuelle Dias, coordenadora da campanha de vacinação em Teresina, orienta sobre a documentação necessária. “As pessoas devem se dirigir aos pontos com documento de identidade, CPF ou cartão SUS; comprovante de endereço que comprove que são residentes do município de Teresina e mais um documento que comprove de que grupo elas fazem parte, no caso um laudo ou uma receita que deixe claro à equipe de vacinação a que grupo pertencem”, explica.


Para o presidente da FMS, Gilberto Albuquerque, esse público prioritário deve comparecer para se imunizar. “Conclamamos as pessoas desse público para irem se vacinar. Estamos ainda em situação crítica nessa pandemia e a vacina é essencial. Também os cuidados de distanciamento social, lavagem das mãos sempre que possível e higienização das mãos com álcool em gel”, orienta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário