Duas pessoas são baleadas em tentativa de assalto a comércio no Piauí - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

25 de mai. de 2021

Duas pessoas são baleadas em tentativa de assalto a comércio no Piauí

 

Foto: reprodução

Na tarde desta segunda-feira (24)  duas pessoas foram baleadas durante uma tentativa de assalto, no Mercadinho do Brito, no bairro de Fátima, em José de Freitas, município distante 40 quilômetros de Teresina. Segundo informações colhidas no local, dois assaltantes chegaram em uma motocicleta e anunciaram o assalto. Durante a ação, um dos homens efetuou  tiros, que atingiram duas pessoas. Logo em seguida, a dupla fugiu com rumo ignorado.

De acordo com o empresário  Brito, as vítimas que foram baleadas no  mercadinho durante o assalto foram socorridas e levadas para o hospital, de José de Freitas, onde foram medicadas, sendo que uma delas identificada como  Francisco , conhecido como “Capitão” foi submetido a exames e constatado que a bala não ficou alojada .  Ainda segundo o propietário do mercadinho, a outra vítima identificada como Iraci  foi atingida com um tiro na virilha e  a equipe médica decidiu encaminhá-la para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) para ser submetida a exames.

No fim da tarde desta segunda-feira (24), quatro homens foram presos, um carro foi apreendido e duas motos foram recuperadas pela Guarda Municipal e a Polícia Militar de José de Freitas.

 Dois dos homens presos tomaram uma motocicleta do propietário, em seguida, praticaram o assalto no Comercial o Brito, no Bairro de Fátima. Durante a fuga, tomaram uma segunda moto de assalto. Após a ação, a dupla fugiu levando as duas motocicletas  rumo a Teresina. Durante a fuga, as motocicletas apresentaram problema e duas  pessoa que estavam em um Celta dando apoio  aos homens também foram presos.

Os detidos são todos residentes do bairro Jacinta Andrade, em Teresina. Na operação um carro foi apreendido, vários celulares das vitimas foram recuperados, um revólver foi apreendido, quatro pessoas foram presas e duas motos foram recuperadas pela Guarda Municipal, juntamente com a Polícia Militar.

João Bandeira
com informações Realidade em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário