Fotógrafo registra imagens de suposto OVNI no céu de Teresina; vídeo! - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

20 de mai. de 2021

Fotógrafo registra imagens de suposto OVNI no céu de Teresina; vídeo!



O fotógrafo da Coordenadoria de Comunicação Social (Cccom) do Governo do Estado, Jorge Bastos, de 54 anos, registrou, da janela de sua residência, no bairro Jockey Clube, na zona Leste de Teresina, um Objeto Voador Não Identificado (OVNI), às 5h20 desta quinta-feira (20).

“O objeto se movia rápido, tinha brilho, uma luz forte e branca”, relatou Jorge Bastos. Segundo ele, o OVNI ficou ao alcance de sua visão por cerca de 5 minutos. É a primeira vez que Jorge Bastos filma um OVNI, mas não foi a primeira vez que ele viu um Objeto Voador Não Identificado no céu.


Fotógrafo de Teresina registra suposto OVNI nos céus de Teresina (Foto: Jorge Bastos)




Jorge Bastos lembra que quando tinha 17 anos testemunhou o aparecimento de um OVNI quando estava passando a Semana Santa com amigos, na zona rural do município de Alto Longá ( 85 km Teresina), em uma fazenda onde não tinha, na época, energia elétrica. “Era também esférico e tinha uma luz muito forte”, adiantou Jorge Bastos.

Aos 21 anos, Jorge Bastos voltou a ver outro OVNI, desta vez à altura de sua mão. “Era uma bola pequena e com muito brilho”, recorda.

VEJA COM EXCLUSIVIDADE O REGISTRO: 




A questão da existência ou não de OVNI ganhou relevância depois que a Marinha norte-americana confirmou serem autênticos dois vídeos com imagens de objetos voadores não identificados seguido por seus navios e a recente aparição no programa norte-americano Late Late Show, de James Corden, do ex-presidente dos Estados Unidos Barack Obama, quando reconheceu que algumas imagens de aeronaves não identificadas são reais. Na ocasião, ele respondeu mais algumas perguntas sobre alienígenas - apesar de afirmar existirem coisas que não poderia falar.

Reggie Watts, líder da banda que toca no programa, perguntou se o ex-presidente norte-americano tinha alguma teoria ou informação sobre alienígenas. "Quando se trata de alienígenas, há algumas coisas que simplesmente não posso dizer no ar", falou Obama.


Um vídeo da Marinha dos Estados Unidos, datado de 2019 e vazado nesta semana parece mostrar um objeto esférico voador não identificado desaparecendo na costa de San Diego, no estado da Califórnia (EUA). A gravação foi obtida pelo cineasta Jeremy Corbel e foi compartilhada com a NBC News. No vídeo, um navio furtivo aparece rastreando o Ovni.

Em determinado momento, é possível ouvir alguém dizer: "Entrou na água". O Pentágono confirmou que o vídeo foi gravado pela Marinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário