Paysandu conquista Parazão 2021 após golear a Tuna Luso por 4 a 1 - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

23 de mai. de 2021

Paysandu conquista Parazão 2021 após golear a Tuna Luso por 4 a 1

 O Paysandu conquista o Campeonato Paraense 2021, após golear a Tuna Luso por 4 a 1, na Curuzu. O Papão é bicampeão paraense após conseguir reverter o placar do jogo de ida, depois perder por 4 a 2 para a Tuna, no primeiro jogo. Logo no início da primeira etapa, em cobrança de pênalti o atacante Paulo Rangel abriu placar para Tuna, que chegou ao oitavo gol na competição assumindo a artilharia. 

Paysandu é campeão do Campeonato Paraense de 2021 - Foto: Igor MotaPaysandu é campeão do Campeonato Paraense de 2021 - Foto: Igor Mota

Em boa jogada, o atacante Igor Goularte empatou para o Papão. Gabriel Barbosa entrou no segundo tempo para ser o herói do título, o atacante do Papão marcou três gols que garantiram o 49° título do Campeonato Paraense. Léo Rosa perdeu a chance de levar a partida para os pênaltis após isolar uma cobrança de pênalti no segundo tempo. 

O Paysandu garantiu R$ 212,889,60 pelo título, já a Tuna embolsou R$ 159,667,20 pelo vice. A Tuna Luso segue no jejum de 33 anos sem conquistar o Campeonato Paraense.


Essa foi a primeira vitória do Paysandu no campeonato por três gols de diferença. A última vez que isso havia acontecido foi no dia 28 de janeiro, quando o Papão ganhou o Galvez-AC pela Copa Verde. Grande nome do jogo é Gabriel Barbosa. O atacante veio do banco de reservas, entrou em campo quando o jogo estava empatado e fez três gols, que garantiram o resultado.

Paysandu reverte vantagem da Tuna e se torna campeão do Parazão 2021Paysandu reverte vantagem da Tuna e se torna campeão do Parazão 2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário