Policiais Civil e Militar recupera moto roubada em Valença PI - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

23 de mai. de 2021

Policiais Civil e Militar recupera moto roubada em Valença PI



Uma ação integrada entre a Polícia Civil e a Polícia Militar resultou na recuperação de uma motocicleta que foi furtada na cidade de Valença no último domingo, dia 16.

Após ter o veículo furtado em frente a sua residência no bairro Novo Horizonte, a vítima acionou a Polícia Militar e registrou boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Valença.

A Polícia Militar realizou diligências na tentativa de prender o autor do furto e compartilhou as informações obtidas com a Polícia Civil. Foi identificado o acusado conhecido como VEIN sendo o provável autor do furto.

Agentes da Polícia Civil aprofundaram as investigações durante a semana. Na quinta-feira, dia 20, durante as diligências realizadas pela Polícia Civil, equipe de investigação da Delegacia de Valença localizou no município de São Miguel do Tapuio uma motocicleta que foi furtada em Picos no ano de 2018.

O acusado G.A.S, que estava em posse do veículo, foi preso pelos policiais civis e autuado pelo crime de receptação. Outras duas motocicletas que estavam na residência dele foram apreendidas e levadas para averiguação na Delegacia de Valença.

Após efetuarem a prisão, os policiais civis continuaram com as diligências e, já na noite daquela quinta-feira, as Polícias Civil e Militar localizaram a motocicleta furtada em Valença na zona rural de Aroazes. O veículo foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Valença e posteriormente restituído à vítima.

Após a restituição do veículo, a Polícia Civil prosseguiu com o Inquérito Policial e elucidou que VEIN cometeu o furto junto com o menor C.R.C.

A Polícia Civil acabou por obter indícios de autoria de outros furtos de motocicletas e está empreendendo diligências desde as primeiras horas da manhã deste sábado, dia 22, na tentativa de recuperar outros veículos.

Fonte Portal V1

Nenhum comentário:

Postar um comentário