Sampaio Corrêa vence Moto Club e é bicampeão no Campeonato Maranhense - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

23 de mai. de 2021

Sampaio Corrêa vence Moto Club e é bicampeão no Campeonato Maranhense

 O Sampaio Corrêa é o campeão maranhense de 2021 após vencer por 3 a 1, o Moto Club, em duelo disputado neste domingo (23), no Estádio Castelão. A Bolívia Querida foi dominante diante do maior rival e garantiu o bicampeonato. Maior campeão do futebol maranhense, o Sampaio faturou o Estadual pela 35ª vez na história.

No primeiro tempo, o Sampaio Corrêa foi ao ataque contra o Moto Club e abriu o placar aos 14 minutos, com o volante Ferreira, em finalização da entrada da grande área. Animado, o Tricolor manteve o ritmo e ampliou a vantagem com Ciel, em cobrança de pênalti aos 30 minutos.

Já no segundo tempo, precisando de uma virada histórica para ser campeão, o Moto Club esboçou uma pressão na etapa final, mas o Sampaio Corrêa se fechou bem e matou o jogo com um belo gol de Pimentinha, aos 15 minutos. O Moto ainda diminuiu o prejuízo aos 28, com o zagueiro Wanderson, mas passou longe de ameaçar o bicampeonato do Sampaio.

Jogadores comemoram conquista do título | FOTO: Andriolli Araújo /Sampaio Corrêa FCJogadores comemoram conquista do título | FOTO: Andriolli Araújo /Sampaio Corrêa FC

Calendário cheio

Com a conquista do Campeonato Maranhense, o Sampaio Corrêa está confirmado na fase de grupos da Copa do Nordeste de 2022. O Imperatriz, segundo melhor maranhense no Ranking de Clubes da CBF, disputará a fase preliminar da competição regional.

Com o encerramento do Campeonato Maranhense, Sampaio Corrêa e Moto Club voltam agora as suas atenções para a disputa da Série B e da Série D, respectivamente. O Tricolor estreia na Segundona no dia 31 de maio, às 20h, contra o Goiás, no Estádio Castelão. O Papão, por sua vez, entra em campo pela Quarta Divisão no primeiro final de semana de junho, fora de casa, diante do vencedor do duelo entre Picos e Tocantinópolis, fora de casa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário