PRF recupera carro da procuradora Clotildes após prisão de 5 pessoas em THE - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

20 de mai. de 2021

PRF recupera carro da procuradora Clotildes após prisão de 5 pessoas em THE



A Polícia Rodoviária Federal (PRF) conseguiu desarticular, na noite de quarta-feira (19), uma organização criminosa composta por quatro homens de 37, 30, 26, 27 anos, e uma mulher de 26 anos. A ação aconteceu na BR-343, em Teresina.

Os policiais estavam realizando trabalho de fiscalização quando abordaram o veículo Renault/Kwind onde estavam as cinco pessoas. Ao fazerem as identificações dos indivíduos, foi verificado que um deles possuía um Mandado de Prisão em aberto expedido em 04/05/2020 pela Vara de Execuções Penais de Teresina.


Ação da Polícia Rodoviária Federal em Teresina (Foto: Divulgação/PRF)


Quando foram feitas as buscas pessoais, foi detectado que um deles portava a chave do veículo Toyota/Corolla que havia sido tomado de assalto no dia anterior da procuradora Clotildes Carvalho, no bairro Monte Castelo, em Teresina. As diligências foram realizadas pelos policiais que encontraram o veículo sem a placa traseira no Bairro São João, zona Leste da capital.

Segundo a PRF, com informações repassadas pelos suspeitos, o veículo seria vendido por R$ 6 mil para quitar uma dívida com traficantes da região.


Os policiais verificaram que os homens possuem uma extensa ficha criminal com passagens por Roubo Qualificado e Homicídio em vários estados.

A procuradora reconheceu um dos responsáveis pela prática do crime e esteve presente na Central de Flagrantes para dar o seu depoimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI