Sobe para 20 o número de suspeitos de homicídio e tráfico presos no Piauí - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

27 de mai. de 2021

Sobe para 20 o número de suspeitos de homicídio e tráfico presos no Piauí

 A Secretaria de Segurança Pública do Piauí e Secretaria de Justiça realizam na manhã desta quinta-feira (27), a Operação Ação Integrada II, para cumprir 20 mandados de prisão e 18 mandados de busca e apreensão nas cidades de Parnaíba, Luís Correia e Buriti dos Lopes, no litoral do Piauí. Até o momento já são 20 pessoas presas,  sendo que desses 20 presos, 04 foram Flagrantes e os demais por mandados de prisões.


O secretário de Segurança Pública do Piauí, coronel Rubens Pereira, acompanha a operação e afirmou que essa é uma resposta para as facções criminosas.  “Realizamos a prisão de 20 pessoas envolvidas na criminalidade em toda região norte do estado. Pessoas que inclusive se declararam e os indícios são fortes de quem pertencem a facções e organizações criminosas. Para o sistema de segurança pública e forças policiais, neste momento, nós estamos nos restaurando, nessa tentativa e nesse enfretamento a criminalidade”, disse.


Cerca de 150 policiais civis, militares e penais participam da operação no litoral piauiense que tem o objetivo de impedir crimes como o tráfico de drogas e homicídios.

Operação Integrada I 

No último dia 12 de maio de 2021 foi realizada a primeira Operação Ação Integrada, com o mesmo objetivo e que resultou na prisão de 15 pessoas em Teresina.

Os alvos da operação são investigados por crimes de homicídio, tráco de drogas, roubos e furto. Foram cumpridos 10 mandados de busca e apreensão, 15 prisões, apreensão de armas, de drogas e veículos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário