Suspeito de tentar matar esposa é esfaqueado por sobrinho da vítima - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

31 de mai. de 2021

Suspeito de tentar matar esposa é esfaqueado por sobrinho da vítima

 Foto: Divulgação

Casal foi encaminhado ao Hospital Regional de Bom Jesus

Um homem, identificado apenas pelas iniciais A.S.A, suspeito de tentar matar a própria companheira com golpes de faca,  ficou ferido após o sobrinho da vítima reagir para defendê-la. O caso aconteceu na última sexta-feira(28), no município de Cristino Castro, extremo sul do Piauí.

De acordo com informações da Polícia Militar, testemunhas informaram que o casal mantinha um relacionamento conturbado. Após desferir um golpe de faca na região do pescoço da mulher, o suspeito foi atingido com vários golpes efetuados pelo sobrinho da vítima. 

Após a confusão, o suspeito deixou o local e pediu ajuda na residência de moradores da região, que acionaram a Polícia Militar. Ele foi socorrido e levado ao Hospital Regional de Bom Jesus. A mulher também foi socorrida e encaminhada para receber atendimento médico na unidade de saúde. 

O estado de saúde dos dois segue estável. 

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, através da Delegacia de Cristino Castro. O delegado João Felipe, titular da unidade, informou que oitivas relativas ao caso estão sendo realizadas nesta segunda-feira (31). 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário