Teresina registra quatro assassinatos em menos de seis horas - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

20 de mai. de 2021

Teresina registra quatro assassinatos em menos de seis horas

 Teresina registrou quatro assassinatos em menos de seis horas durante a noite de quarta-feira e a madrugada desta quinta (20). Em todos os crimes, as vítimas eram jovens e foram mortas com disparos de arma de fogo.

No primeiro, um jovem identificado como Elpídio Barbosa dos Santos Neto, mais conhecido como Piau, foi assassinado com diversos tiros na Rua Daniel Gomes Filho, nas proximidades da UBS Ver. Valdinar Pereira, no Loteamento Mocambinho, na zona Norte de Teresina. Ele era filho de um Policial Militar lotado do 5° BPM.

As dinâmicas de como ocorreu o homicídio estão sendo levantadas. Mas há informações de que pelo menos três pessoas em uma moto teriam abordado a vítima e a alvejado. 

Filho de policial militar foi abordado por três pessoas em uma moto - Foto: Reprodução/MN40ºgrausFilho de policial militar foi abordado por três pessoas em uma moto - Foto: Reprodução/MN40ºgraus


MORTE NO DILMA ROUSSEFF

No segundo crime da noite, um jovem identificado como Késsio Jonathan da Silva Santana, de 23 anos, foi assassinado com um tiro no peito no momento em que estava em uma casa em construção ingerindo bebida alcoólica junto com amigos na Rua Batalha, região do Dilma Rousseff, na zona Norte de Teresina.

De acordo com informações do sargento Manoel, do 13º Batalhão, cerca de quatro criminosos em um veículo foram os autores do crime. “Eles estavam nesse local quando aproximadamente quatro homens chegaram em um veículo cinza e já foram efetuando vários disparos, a vítima ainda tentou correr e fugir, mas foi atingido com um tiro no peito e veio a óbito no local”, declarou.

Policiais civis e peritos do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) estiveram no local realizando os primeiros levantamentos. O Instituto Médico Legal realizou a remoção do corpo.

Vítima estava em casa em construção ingerindo bebida alcoólica - Foto: Reprodução/Bom Dia Meio NorteVítima estava em casa em construção ingerindo bebida alcoólica - Foto: Reprodução/Bom Dia Meio Norte


MORTE NO TORQUATO NETO

Ainda na noite de quarta, um jovem de 23 anos identificado como Mário Gustavo foi executado com vários tiros, na porta de sua residência, no Residencial Torquato Neto, na zona Sul de Teresina. De acordo com informações da polícia, a vítima era amiga das duas jovens que foram mortas em Timon após serem obrigadas a cavarem a própria cova. “Informes de populares e da família foi de que eram dois homens em uma moto azul. A vitima estava embaixo de uma árvore, eles chegaram, chamaram a vitima, quando ele chegou próximo da moto os rapazes já realizaram vários disparos, praticamente já caiu morto”, declarou o sargento Ronaldo.

Jovem foi morto por homens em uma motocicleta - Foto: Reprodução/Bom Dia Meio NorteJovem foi morto por homens em uma motocicleta - Foto: Reprodução/Bom Dia Meio Norte


MORTE NO RISOLETA NEVES

Já na madrugada desta quinta-feira (20), um jovem identificado apenas como Lucas, mais conhecido como ‘paulista’, foi executado com cerca de cinco tiros, sendo que a maioria na região da cabeça, no bairro Risoleta Neves, na zona Norte de Teresina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário