Vídeo: Homem tenta empurrar mulheres nos trilhos do metrô de São Paulo - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

26 de mai. de 2021

Vídeo: Homem tenta empurrar mulheres nos trilhos do metrô de São Paulo



Um homem tentou empurrar três mulheres nos trilhos do metrô da Estação Sé, no Centro de São Paulo - a mais movimentada da capital paulista. As mulheres aguardavam a chegada do trem quando foram surpreendidas. Por sorte, elas conseguiram escapar.

Pelas imagens da câmera de segurança da estação, é possível perceber o trem se aproximando. É nesse momento que o homem ataca as mulheres e tenta empurrá-las. Segundo a assessoria de imprensa do metrô, o caso aconteceu no dia 23 de abril, mas somente agora as imagens foram divulgadas.


A Polícia Civil informou que o homem planejava cometer suicídio caso conseguisse matar as mulheres. O homem foi levado para o Hospital de Saúde Mental de Vila Mariana, onde passou por exame de sanidade mental.

"O caso foi registrado pelo 8º DP no último dia 23 de abril e encaminhado à Delegacia do Metropolitano (Delpom), onde foi instaurado inquérito. A autoridade policial representou pela internação compulsória do homem, que foi deferida pelo Poder Judiciário", informa nota da comunicação da SSP.


A pasta também informou que, no decorrer da investigação, "após análise das imagens, a autoridade policial da Delpom determinou a instauração do IP como tentativa de homicídio".

Nenhum comentário:

Postar um comentário