Acidente envolvendo caminhonete e moto deixa duas pessoas mortas em Jaicós - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

28 de jun. de 2021

Acidente envolvendo caminhonete e moto deixa duas pessoas mortas em Jaicós


Um grave acidente envolvendo uma caminhonete e uma motocicleta, foi registrado no município de Jaicós/PI, na manhã desta segunda-feira (28), na rodovia BR-407 e deixou duas pessoas mortas e mais duas feridas.

O acidente envolveu um veículo modelo D-20 com placa de Jaicós. A Polícia Militar foi acionada para atender à ocorrência.


Os policiais informaram que ainda não há detalhes sobre como o acidente aconteceu, mas que a suspeita é de que a colisão tenha ocorrido após uma tentativa de ultrapassagem.

Acidente envolvendo caminhonete e moto deixa duas pessoas mortas em Jaicós - Foto: Reprodução/Cidades na Net


Segundo o portal Cidades na Net, no carro, seguiam duas pessoas que foram identificadas como Francisco de Assis Alves Batista e Maria Perpétua da Conceição Gomes. Eles foram socorridos pelo SAMU e encaminhados para o Hospital Florisa Silva.

Maria sofreu um corte na cabeça, foi atendida e segue em observação no Hospital Florisa Silva. Já Francisco, apresentava algumas escoriações pelo corpo e foi encaminhado para o Hospital Regional, em Picos.

Acidente envolvendo caminhonete e moto deixa duas pessoas mortas em Jaicós - Foto: Reprodução/Cidades na Net


Na motocicleta seguia o casal que veio a óbito ainda no local do acidente. Eles foram identificados apenas como Zé Domingos e Geralda, que segundo informações de populares que se encontravam no local, residem na localidade Barreiro, zona rural de Jaicós.

Os dois veículos pararam fora da rodovia e a caminhonete ainda tombou. A motocicleta ficou totalmente destruída.

Nenhum comentário:

Postar um comentário