ARROMBAMENTO e furto à casa do elesbonense Celso Macedo em São Joaquim da Barra-SP; levaram televisores e relógios. - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

26 de jun. de 2021

ARROMBAMENTO e furto à casa do elesbonense Celso Macedo em São Joaquim da Barra-SP; levaram televisores e relógios.

 



F Elesbão News

Nesta manhã de sábado(26/6), em contato com a reportagem do ELESBÃO NEWS, o elesbonense Celso Macedo, funcionário da Usina Mogiana em São Joaquim da Barra-SP, onde reside com a família, informou que noite passada sua residência foi invadida e furtadas por ladrões até o presente momento não identificados.

- Ontem fui vítima de roubo em minha casa, saímos de casa por volta das 18h40, retornei às 19h19, nesse intervalo de tempo, entraram na casa e levaram duas televisões minha uma de 40 e outra de 60 polegadas, levaram também três relógios, um meu, um da minha esposa e outra da minha filha, levaram cordão.

Celso disse que conseguiu recuperar a televisão de 40 polegadas, já que os larápios deixaram o aparelho a poucos metros da casa, a de 60 e outros objetos seguem desaparecidos.

- Tive que ir trabalhar, retornei hoje pela manhã, e com apoio de amigos vamos tentar recuperar, pode ser elementos aqui do bairro, foi tudo muito rápido.


Celso Macedo, residente em São Paulo há quase 20 anos, sempre atuando no setor sucroalcoleiro é um dos filhos do casal Lourival e Rosália, residentes no bairro Matadouro aqui em Elesbão Veloso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário