Mulher revela que atendeu fugitivo Lázaro Barbosa em padaria de Cocalzinho - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

26 de jun. de 2021

Mulher revela que atendeu fugitivo Lázaro Barbosa em padaria de Cocalzinho



Uma moradora de Cocalzinho de Goiás, que preferiu não ter a identidade divulgada, contou que atendeu Lázaro Barbosa - que está há 18 dias fugindo de força-tarefa policial - na padaria em que trabalha. A mulher de 32 anos disse que não tem dúvidas de que viu o criminoso e ficou apavorada.

A Secretaria de Segurança Pública de Goiás (SSP-GO) informou que todas as denúncias são checadas, não descarta a possibilidade, mas que não acredita que Lázaro tenha ido à cidade, que a maior probabilidade é de que ele esteja na mata no cerco montado pelos policias.


Funcionária de padaria disse que reconheceu Lázaro. (Foto: Danielle Oliveira-G1 GO)


A mulher disse que se recorda do que ele estava vestindo: "Blusa de frio, azul escuro ou verde escuro. Calça jeans cinza e sapato social, só que cheio de poeira e o cabelo como se tivesse acabado de tomar um banho", completou.

"Ele chegou e falou muito baixo: 'Quanto é o salgadinho?'. Aí eu falei: 'Só um minutinho'. Eu olhei para trás [para a patroa] e falei: 'Nega, quanto que é o salgadinho?'. Quando ela olhou, já afastou e percebeu que era ele [Lázaro]", contou.

Lázaro continua sendo procurado pela polícia. (Foto: Reprodução-TV Globo)

A moradora disse que tentou ganhar tempo para a dona da padaria chamar a polícia, mas que o homem percebeu e saiu. "Ela [dona da padaria] falou: 'É um real'. Aí eu falei: 'Não, mas esse não é um real não, é?’. Estava tentando segurar ele para ela chamar a polícia".

Nenhum comentário:

Postar um comentário