Caixa antecipa calendário da terceira parcela do auxílio emergencial; veja - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

15 de jun. de 2021

Caixa antecipa calendário da terceira parcela do auxílio emergencial; veja



A CAIXA anuncia nesta terça-feira (15/06) a antecipação do calendário da terceira parcela do Auxílio Emergencial 2021. O novo calendário tem início no dia 18 de junho, com crédito para os nascidos em janeiro. Marcado inicialmente para encerrar em 12 de agosto, com a possibilidade de saques para os nascidos em dezembro, o terceiro ciclo agora finaliza no dia 19 de julho.

“Mais uma vez, a CAIXA vai antecipar o pagamento do Auxílio Emergencial com toda a segurança e respeitando os protocolos de enfrentamento da covid-19. O banco segue com a missão de estar ao lado dos brasileiros, em especial, os mais humildes”, garante o presidente da CAIXA, Pedro Guimarães em comunicado.


Confira abaixo o novo calendário da terceira parcela do Auxílio Emergencial 2021:

Crédito/Datas

Calendário de crédito em conta- Fonte: Caixa

Essa não é a primeira vez que o Governo Federal e a CAIXA antecipam as datas do Auxílio Emergencial 2021. O calendário de saques da primeira parcela e o calendário completo da segunda também foram antecipados.

Saques/Datas

Calendário saques- Fonte: Caixa

Bolsa Família

Para os beneficiários do Bolsa Família, nada muda. Eles continuam a receber o Auxílio Emergencial 2021 da mesma forma e nas mesmas datas do benefício regular.

Para quem recebe por meio da Conta Digital, os recursos podem ser movimentados pelo aplicativo CAIXA Tem e na Rede Lotérica de todo o Brasil, ou sacados por meio do Cartão Bolsa Família ou Cartão Cidadão.

*Com informações da Caixa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário